Inspiração do Dia: Taylor Swift !

ooi, estou aqui pra falar pra vcs o estilo da Taylor Swift, uma cantora super diva e o estilo dela é country mais muito lindo, quem ama o estilo super romântico tem tudo a ver com ela. Ela adora botas de Cowboy, vestidos floridos e ainda seu cabelo parece cachos dourados, vamos ver tudo aqui e agora .



Inspiração do Dia: Taylor Swift !

Como falei pra vcs a gata adora vestidos e muito deles são floridos e super estilosos. Ela sempre tá usando um acessório que a deixa mais elegante como os colares e as bolsas. E os acessórios no cabelo que ela nunca dispensa, veja tbm que as sandálias delas nem todas são com saltos mais a deixa linda .


Esses são os looks mais dia a dia da taylor ela sempre usa bolsas e uns acessórios suuuuuper lindos ! Ela também não abusa das sandálias rasteiras ou com saltos pequenininhos. Ela tá com um look que é bem tradicional nessa foto que é o look da blusa roxa, que ela faz uma sobreposição de blusas e bota a calça e a bota e tá pronta pr várias ocasiões. Ela tbm adoooora oxfords  veja lá no primeiro look dessa foto como ela tá com um look lindo feito por um cardigã, um vestido (LIINDO), uma bolsa e uma oxford pronta pra várias ocasiões tbm.


Esses são os looks festa da Taylor, e veja que um brilho ela não dispensa né ? Em todos os vestidos tem muuito brilho ! Os saltos dela são um tanto simples mais toda a atenção é desviada para o vestido pela enorme quantidade de brilho .


Esses são os vestidos longos da Taylor, tbm todos chamam a atenção de qualquer um ou pela cor ou pela quantidade de brilho.


Essa é a tal bota de cowboy, perceberam que ela usou em um look tradicional e em um look festa. Aí tá uma dica repete algo e muda outro algo e fica um novo look .






Cabelo e Make :


Ela é a tal garotinha dos cachos dourados pela cor e pelos seu cachos super lindos e definidos ! As makes dela são um tanto simples, mais sempre que ela quer ousar mais ela usa um baton mais escuro ou uma sombra mais escura como este olho preto que ela tá usando aí na imagem. Ela quase sempre usa essa cor na boca.






O Post fica por aqui. Espero que tenham gostado .
Poor: Yasmim L. (:

0 comentários:

Postar um comentário