Inspiração do Dia : Miley Cyrus

ooooi, QUANTO TEMPO. Bem to aqui pra falar do estilo da Miley Cyrus, uma SUUUUUUUUUUUPER diva. sou fã dela no caso uma Smiler, vou mostrar os looks delas e falar um pouco sobre. Ela é um estilo as vezes parecido a Taylor Swift e as vezes não. Mais agora eu observando looks atuais dela ela sempre está usando coisas que valorizem a cintura dela como shortinhos mais acinturados e calças com a cintura alta. É como ela um corpito de dá inveja sempre proporciona ela usar esse tipo de roupa. é vaamos lá .




Aqui mostra o que eu falei. Ela sempre usando os shorts cintura alta, e BEEEEEEM curtos. De toda forma isso valoriza quem tem uma cinturinha bem fina. Como a miley. No primeiro look, é um look mais simples, e veja que a bolsa que ela usou no primeiro look, usou nos outros look e o óculos também. E isso não ficou nada repetitivo, pois ela usou em formas diferentes . E veja que ela usa muito xadrez. 





Esse look da Miley ela usou em uma de suas premiações, então um look mais casual, e arrasou um vestido com o tecido que imita o couro. Esse salto super tudo que dá pra usar em várias ocasiões como na festa da amiga. E a Pulseira super show, que também dá pra usar mais de uma vez e em mil ocasiões.





Esse look já faz um tempinho, mais ela arrazou . O vestido valorizou o corpo dela e como ela usou em uma premiação que tal usar numa festa de 1.5, no casamento da tia. É um luxo, e o salto tem como você usar com várias roupas se tiver criatividade.





@GirlStrong, Yasmim (:
xoxo ;*

0 comentários:

Postar um comentário