Teen Choice Wards 2012:

oooi meninas, vim aqui falar sobre o TCA, Uma premiação tipo com vários astros, entre eles> Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Carly Rae Japsen, Taylor Swfit, Big Sean e outros. Vou mostrar os looks da gatas e dos gatos, que arrasaram lá.


TEEN CHOICE WARDS 2012:
 A Selena, aniversariante da noite. Apostou em um vestido simples mais com uma cor super chamativa como vocês estão vendo,e usou uma sandália mais simples ainda,mesmo assim arrasou. Taylos já usou um vestido mais ousado com as costas nuas e um salto de dar inveja a qualquer. SAIU ARRASANDO ! Carly Rae Japsen, apostou em um blazer branco com detalhes verdes e da mesma forma um top com o shorts acompanhando os detalhes do blazer . Todas arrasaram :)

Essa foi a demi apresentadora da Noite, aqui mostra os três looks que ela usou, ela chegou arrasando com um look cheio de detalhes e penas, cheio de "FRU-FRU",mais estava LINDA. No segundo look já no meio da apresentação ela usou uma saia longa com um "top" branco, e com um rabo de cavalo baixo, CONTINUO LINDA e no ultimo look, apostou em um vestido preto com uma jaqueta de couro com taxinhas (SUPER EM ALTA GAROTAS).


Victoria Justice estava linda, com um vestido de dar inveja a qualquer um, um vestido com estampa parecida de oncinha só que com tons de rosa, e ainda usou um cinto pra marcar sua cintura o que a deixou com o corpo mais bonito e valorizado. Já a Miranda estava com MUUUUUUUUITO brilho na blusa e na saia, usou uma sandália anabela mais discreta. Nina dobrev tava divissima. Com um vestido mto ousado que deixou o corpo dela completamente lindo.


Espero que tenham gostado, Beijos.
@yayapravcs

0 comentários:

Postar um comentário